A voz do pensamento

Dei por mi a pensar
Dei por mim a pensar, se vale mesmo a pena amar, um amor impossivel, que divide o coração em dois, mesmo presente para ela continuo invisivel, nem suparta mais a minha voz. Preso num sentimento que me destroi a vontade de viver com o passar do tempo.Cada gesto meigo dela vai noutra direção, ela não quer saber de mim ja tem sua paixão, a sua indeferença "choque" e derruba a minha emoção, porem a teimosia não me deixa matar essa paixão.

A lua é testemunha da nossa linda infancia, e da minha confiança, que um dia te daria uma aliança, em simbolo da nossa união. Hoje tudo não passa de uma profunda dor, eu continuei vivendo do passado infantil em que me chamavas de amor, lembro da primeira vez que te ofereci uma flor, quatro aninhos eu era tão inocente, e de repente aproximas te com um beijo, algo tão bonito e puro, mas  hoje vivo alias sobrevivo no escuro, a minha voz tornou o meu pensamento.(silencio e imaginario)Sera que vale a pena amar?


Share this article :
 

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Batista - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger